Gusttavo Lima - Buteco do Gusttavo Lima (2015)


  1. Carta Branca
  2. Pão de Mel / Locutor
  3. Tô por Aí
  4. Minha Estrela Perdida
  5. Rumo À Goiânia part. Leonardo
  6. Fui Fiel
  7. Ela É Demais
  8. A Cor da Esperança
  9. Olha Amor part. Jorge & Matheus
  10. Tá Faltando Eu part. Jorge & Matheus
  11. Jejum de Amor
  12. 10 Anos
  13. Esse Copo Aqui
  14. Saudade part. Zezé Di Camargo & Luciano
  15. Do Outro Lado da Moeda part. Zezé Di Camargo & Luciano
  16. Eu Quero Esse Amor / Quando o Amor É Pra Valer
  17. Página de Amigos / Tentei Te Esquecer
  18. Borbulhas de Amor (Tenho um Coração)
  19. Nem Dormindo Consigo Te Esquecer part. Bruno & Marrone
  20. Seu Veneno
  21. Morena Bonita / Cama Fria / Doce Amada part. Alcino Landim
  22. Você Não Sabe Amar
  23. Leva Minha Timidez / É Amor Demais
  24. Tantação Cruel
  25. Buteco do Gusttavo

Comentários

POPULARES