FMGZN | Novembro | 2011

1 ano de FMGZN.
Como o tempo passa rápido né? Muita coisa mudou, mas a FMGZN assopra as velinhas e comemora um ano de vida (Eba!), é a mesma coisa quando eu era pequeno e brincava com revistas de colorir, um hobby bem bacana.
Assassins Creed fecha um ciclo para começar outro, isso é que os produtores dizem. Muita nostalgia com lançamentos dos ícones do passado Mario e Sonic, eles estão de volta com bastante novidade. O remake em HD de 007 GoldenEye promete também ser um bom líder de vendas ao lado do tão aclamado Call of Duty: Modern Warfare 3.
Zoran Lucic mostra criatividade nos posteres de futebol onde destaca jogadores que fizeram e fazem parte da história do futebol mundial. O olhar surpreendente do fotógrafo Martin Schoeller e o artista das folhas secas Lorenzo Durán.
Mylo Xyloto do Coldplay foi lançado no final de outubro e já tem dois clipes, inclusive no Rock in Rio eles tocaram algumas músicas do novo álbum, Rihanna faz participação em Princess of China, destaque também para a ilustração da capa.
Tempo é dinheiro e Will (Justin Timberlake) tenta reverter está situação em O Preço do Amanhã. A Saga Crepúsculo lança a primeira parte de Amanhecer neste mês, a segunda parte está prevista para dezembro de 2012.
Quero agradecer aqueles que acompanham o blog e a revista, VALEU! :D


*As datas dos games e filmes podem sofrer alteração.

Comentários

  1. Caracas...1 ano já.
    Me lembro de quando comecou..eu mesmo, não entendia bem o que vc estava fazendo, mas ainda assim, vi que era algo especial, diferente e que teria longa vida...então, que venha o segundo, o terceiro, o quarto....o décimo...e quem sabe, a FMGZN não deixa de ser um hobby e passe a ser algo real, tocável, rentável...quem sabe..

    parabens e abraços
    Sérgio (sevira!)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!

POPULARES