FMGZN | Outubro | 2011

A lenda Freddie Mercury.
Freddie Mercury é mundialmente conhecido por seu desempenho nos palcos e sua voz incrível, foi líder da banda Queen, uma das bandas mais influentes do mundo. Em 1991 o cantor estava muito doente e um dia antes de sua morte, ele declarou que portava o vírus da AIDS. Postei no blog alguns clipes marcantes da carreira do Queen, mas o Google surpreendeu na homenagem com um Doodle bem bacana com a música Don’t Stop Me Now e ficou sensacional.
Os Três Mosqueteiros promete ser o grande destaque deste mês junto com A Hora do Espanto, o clássico de terror e comédia que conta com Colin Farrel no elenco.
Cartazes no estilo Rock N’ Roll do francês David Vicente servem de inspiração, assim como as esculturas no estilo Pop Art feitas pelo artista Mitch McGee. A campanha Brandversations teve uma sacada bem divertida em seus pôsteres como, por exemplo, o logo da Apple feito com logos da Microsoft e vice versa.
O morcegão está de volta em Batman: Arkham City, foram divulgados vídeos na internet de vários vilões: Pinguim, Coringa, Mr. Freeze, Charada e o Duas Caras. Battlefield 3, um dos melhores jogos de FPS atualmente, com visuais incríveis, é o concorrente direto da franquia Call Of Duty.


*As datas dos games e filmes podem sofrer alteração.

Comentários

POPULARES