FMGZN | Setembro | 2011

Marcus Fenix, Gears of War.
Mais uma edição reformulada da FMGZN chega a sua edição #11 trazendo a safra de lançamentos do final de ano, um deles é o Gears of War 3, tem também Fifa Soccer 2012 e Pro Evolution 2012 que trazem muitas novidades na jogabilidade e gráficos, tem até uma imagem do trio da equipe do Santos: Neymar, P.H. Ganso e Elano.
Lady Gaga impressionou bastante em seu novo clipe Yoü And I, vestida de Joe Calderone ela enganou muita gente. Maroon 5 e Christina Aguilera fazem uma homenagem ao ícone do rock Mick Jagger em seu novo clipe e encabeça a playlist deste mês.
Foi realizado um dos eventos mais importantes da música, o VMA (Video Music Awards) 2011 teve sede em Los Angeles e uma surpresa durante as performances, Beyoncé anuncia sua gravidez ao público que assim como Jay-Z ficaram felizes.
Daniel Craig em dupla com Harrison Ford atacam alienígenas em Cowboys & Aliens, uma missão proibida que leva o homem de volta a lua em Apollo 18 e Jesse Eisenberg trabalha como um entregador de pizza onde é submetido a roubar um banco em 30 Minutos ou Menos. As ilustrações que fizeram parte da campanha do centenário corintiano é destaque em inFluxo.
Obrigado e até a próxima edição!
*As datas dos games e filmes podem sofrer alteração.

Comentários

POPULARES