FMGZN | JUNHO | 2011 - Especial Mamonas Assassinas

Este mês promete! Depois de tanto pensar, decidi homenagear uma das melhores bandas brasileiras que já vi, os Mamonas Assassinas.

Capa especial Mamonas Assassinas.
Lembro-me muito bem dos domingos em que passava grudado na TV, com meu prato de macarronada e meu copo cheio de refrigerante vendo esses caras nos programas da tarde, não sabia direito distinguir se era show de rock, forró, sertanejo ou se era uma trupe de circo... Bem, eram os Mamonas, garotos que realizavam todos os sonhos em cima do palco do Domingo Legal ou do Faustão.

Se a música é eterna, os Mamonas também são!

Além da homenagem, coloquei várias coisas legais em inFluxo, como as ilustrações inspiradoras da francesa Ëlodie, Brands Wars e o talentoso Joe Fenton. E a nova parte da revista que se chama Modafocas, são coisas minhas e de meu irmão branco Zuza.

Mês de conhecer a origem dos X-Men e do lançamento do trailer das Aventuras de Tintin. Duke Nukem finalmente irá ser lançado depois de quase 15 anos de espera e o talento de Adele que atualmente é sucesso absoluto nas rádios e rankings mundiais. Na sessão de Clipes, Chris Brown faz homenagem ao ídolo Michael Jackson e Swedish House Mafia solta os cachorros em Save The World.

Quero agradecer ao meu amigo Roberto Feliciano por ter me ajudado no start da homenagem dos Mamonas Assassinas: Valeu cara! O blog dele é este aqui ó -> Estante Caótica.

*As datas de lançamentos de filmes e games podem sofrer alteração.

Comentários

POPULARES