Projeto FMGZN

Já está em sua sexta edição, terceira com conteúdo porque as outras foram só capas, e falei pouco do projeto em si, pois bem, gostos pessoais fizeram eu me aventurar nesta bagaça!

Gosto de música, filmes, games, inspirações de diversos tipos... E o que decidi fazer? Montar uma revista!

Juntando tudo isso e arquivando aqui no blog, porque esse é o objetivo. Serve também de treinamento, aperfeiçoar o pouco que sei para não cair na base do esquecimento.

Intro: costumo colocar textos e tiras.

Games: falo um pouco dos lançamentos do mês.

Filmes: estréias do mês.

Música: seleciono na Playlist músicas que foram legais durante o mês e alguns clipes também. Tem a atualização que faço no blog mensalmente no playerzinho do Grooveshark localizado ali no canto.

inFluxo: inspirações, referências, fotos e coisas que vejo na internet que me agradam.

O conteúdo todo se baseia em sites e blogs na internet que curto e que acho interessante estar colocando lá.

Bem acho que é isso, expliquei mais ou menos qual é o sentido da revista. Espero que gostem e se caso tiverem alguma sugestão, crítica ou idéia, pode enviar um comentário que estarei analisando. Abraços!

Comentários

POPULARES